Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Juros da Poupança liberte-se dessa escravidão Financeira

O Juros da Poupança é uma opção de investimento segura, mas menos rentável, acessível e adequada a todos os perfis, desde os pequenos poupadores a grandes investidores anjos.

Além de ser garantida pelo governo, o rendimento poupança tem suas regras de funcionamento definidas pelo Banco Central.


A remuneração é regulamente por lei e corresponde a 0,5% de juros ao mês, calculados sobre os valores depositados, acrescida da variação da TR (Taxa Referencial). Vale lembrar que valores mantidos em conta por período inferior a um mês não serão remunerados e que, quanto mais tempo você deixar o valor aplicado, maiores serão os seus rendimentos com Juros da Poupança.

Juros da Poupança passa a render bem menos!

Na caderneta de poupança já rende bem menos, desde maio de 2012, isso aconteceu porque o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu reduzir a taxa básica da economia, a Selic, de 9,25% para 8,25% ao ano que já é absurdamente muito baixo.

Segurança e rendimentos consideravelmente bem maiores que o Juros da Poupança?

Existem, "SIM'', investimentos melhores que Poupança como o Fomento Mercantil. A alternativa para isso são os investimentos de Renda Fixa, que são compra de créditos de empresas que garante maior liquidez e rentabilidade para investidores através de operações de injeção de recursos em caixas, impulsionando mais negócios para que obtenha um crescimento mais lucrativo e sustentável.

O que é Fomento Mercantil e como funciona as operações?

A dúvida sobre o que é e como funciona a atividade de fomento mercantil é muito comum, sobretudo porque essa atividade também é conhecida como factoring. E como surgiu no Brasil, o que é, como funciona essa atividade que tem ajudado investidores, empreendedores a impulsionarem seus negócios e terem um rendimento maior que a Poupança.

Como surgiu o fomento mercantil no Brasil

Em 1982, a ANFAC (Agência Nacional de Fomento Comercial) foi fundada com o propósito de regulamentar o fortalecer a atividade no brasil. Com isso, a ANFAC contribui com o desenvolvimento econômico no país.
'' Com a consolidação do segmento que hoje movimenta em torno de R$ 81 bilhões, por ano, a entidade lutou pela aprovação de legislação que consolide o balizamento legal do fomento comercial no  Brasil''
Um dos grandes feitos da ANFAC foi a revogação da Circular nº 703 do Banco Central - 16 de junho de 1982. Essa Circular considerava que a atividade de fomento mercantil só poderia ser praticada por instituições financeiras. Em 30 de setembro, a Circular foi revogada, fazendo com que a atividade de fomento mercantil fosse praticada no Brasil por empresas regulamentadas.

Como funciona as operações de Fomento Mercantil

A atividade do Fomento Mercantil - Factoring - é uma operação financeira onde uma empresa vende seus diretos creditórios (cheques, boletos ou promissórias), à receber para uma instituição de fomento mercantil.

Invista em Fomento Mercantil não em Juros da Poupança.

A instituição de fomento, por sua vez, paga à vista e com desconto o valor total desses diretos creditórios á receber. Este desconto varia de acordo o risco da operação. O risco é calculado com base na avaliação de crédito do cliente que irá pagar os créditos. Portanto, não é feita uma avaliação da empresa que está vendendo seus direitos creditórios.

Rendimento Poupança não! Invista em Operações de Fomento Mercantil. Onde começar.

A Maximus Digital Fomento Mercantil que faz operações de fomento em empresas de pequeno é médio porte que atua em mercados como:
  • Agronegócio
  • Industrial
  • Imobiliário
  • Serviços
  • Comercial
  • Warrants
Como a Maximus Digital faz seu dinheiro trabalhar para você?

Para ser realizado as operações de fomento mercantil e impulsionar seus clientes, necessita de capital, e esse capital é obtido por meio de operações empresariais como aquisições e fusões de empresas, consultoria empresarial, parcerias estratégicas, investimento anjo em empresas e recursos aportados pela imensa rede de associados da Maximus Digital.
A Maximus recebe seu aporte como associado: Ao se tornar um associado Maximus Digital, você faz um aporte de acordo com o plano que escolheu. Feito isso, é injetado seus aportes, no mercado para ser realizado as operações de fomento.
Realizando as operações gera-se rentabilidade maior que o Juros da Poupança e outros fundos de investimento já conhecidos por exemplo Tesouro Direto
Focando em preservar o capital aportado pelo investidor e sempre pensando em estimular novos negócios, sua equipe especializada em gestão estratégica e empresarial trabalha para que, com cautela e visão de mercado, seja fomentado excelentes negócios.
A rentabilidade gerada é depositada para o investidor
Parte desses lucros gerados (de 0,18 á 0,35% ao dia) são creditados diariamente na ContaMax do Investidor. Com isso, o investidor anjo terá dinheiro disponível a qualquer momento.
É importante ressaltar, que a rentabilidade é paga através dos lucros gerados pelas operações de fomento (compra de crédito de empresas) que a Maximus Digital Fomento Mercantil realiza. Portanto, a sua rentabilidade sai diretamente do caixa da empresa.

Grandes Benefícios de se Associar a Maximus Digital
Você com o dinheiro na carteira todo dia: Suas rentabilidades são diariamente creditadas sem sua ContaMax para você usufruir a qualquer hora. Acompanhe seu saldo de forma fácil: Você pode consultar através do seu celular, o seu saldo de qualquer lugar e qualquer hora pelo aplicativo. Seu capital está 100% seguro: Além de um capital social sólido, é garantido os aportes mediante contrato jurídico digital. Você tem total suporte e orientação: Enquanto você desfruta de sua rentabilidade, Gerentes de Relacionamento fazem o trabalho especial para os investidores anjo.
Descubra os quatro passos para você se associar à Maximus e começar a lucrar muito mais que o juros da poupança

1º PASSO: Crie seu acesso gratuito á plataforma e ative sua conta através do e-mail que você irá receber

2º PASSO: Fazendo o Tour pela a plataforma, você investidor irá descobrir como é fácil elevar o seu patrimônio. 
DICA VIP: Para aportes acima de R$ 5.000,00 á disponibilidade de um gerente de relacionamento exclusivo para criar um planejamento financeiro de sucesso para você e cuidar da sua ContaMax.

3º PASSO: Após o Tour completo definido pelo seus gerente de relacionamento, chegou a hora de escolher um plano mais adequado para os seus objetivos.

4º PASSO: Pronto! Agora é só escolher a forma de pagamento do seu aporte e seu dinheiro começa a trabalhar para você!
Conhecer Gratuitamente a Platforma

Fonte: Consultor Maximus Digital Fomento Mercantil

CADASTRO GRATUITO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário