Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

MMM Bitcoin

O que é MMM Bitcoin?


Sociedade de Ajuda Mútua Global, Bancos das pessoas do Mundo que já vem desde 2011 que está em 118 países atualmente, uma Rede Social Financeira. Você pode chamar como quiser ! O ponto não está no título, o ponto é que isso é uma rede informa voluntária de milhões de pessoas ao redor do Terra, pessoas, que se levantaram contra a escravidão financeira. 

Eles(a) decidiram declarar guerra contra o SRF (Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos), e os outros bancos e ganharão ela ! Para alcançar essa conquista eles juntaram o seu dinheiro. E não importa que separadamente as suas economias não são grandes, mas existem muitas pessoas no MMM Bitcoin, milhões, e juntas formam uma força tremenda! Força invencível! E essa força está crescendo com o passar de cada dia.


De fato, o banco existe em nossas vidas por causa de quê? Por causa das oligarquias e dos bilionários? Não, eles existem devido ás mesmas pessoas comuns que mantém a sua mísera economia em bancos. MMN Bitcoin realmente chuta o traseiro dos bancos, abrindo os olhos das pessoas. Porque as pessoas guardam as suas economias nos bancos? Porque não existe alternativa; bancos são monopolistas: onde as pessoas devem pegar o dinheiro delas? como o André - para o Sr. Péres) Não no Banco, então em outro. (Não para o Sr. Pérez, mas para outro banqueiro. O seu nome é Sr. Amaro. Mas de qualquer forma, dá do mesmo jeito.) Todos eles são pintados com o mesmo pincel; todos eles são filhos vindos da solícita mãe-aranha chama SRF. Eles são pequenas aranhas.

E agora finalmente temos uma alternativa. MMM Bitcoin! É seu ! As pessoas podem ↳ acessá-lo ↲ de qualquer lugar. Hoje você ajudou - amanhã será ajudado de volta. Esse é o princípio do MMM Bitcoin. Você quer um banqueiro gordo comprando outra limusine ou construindo outra vila para o seu dinheiro '' dificilmente ganha''? Você quer virar o próximo Miguel ou o próximo André? Você quer ser o próximo escravo? É melhor se juntar ao MMM Bitcoin, e deixar o seu dinheiro ajudar aqueles que estão precisando agora mesmo! Ás pessoas de baixa-renda, deficiente,pensionista e ás famílias de muitos filhos. Ajudem aos que parecem a você.

MMM é uma espécie de cofre comum gigante, onde todas as pessoa colocam o seu dinheiro lá dentro, e então pegam ele de volta, na quantidade que for necessária. O tão quanto que for necessário nesse exato momento, onde não o rouba para viver  no luxo.

De fato, o ser humano não precisa de muito dinheiro. É importante apenas a consciência que ele tem dele. A única coisa, que é realmente necessária para todos, é a confiança no futuro. MMM Bitcoin dá essa confiança ás pessoas, ele dá a sensação de cumplicidade, que você não está sozinho ! Você será sempre ajudado em tempos difíceis. Você não será deixado sozinho. MMM Bitcoin é o começo de uma nova sociedade, uma sociedade mais clara e limpa. É o começo de um mundo novo, onde o dinheiro não existirá. onde tudo será diferente. Honesta e completamente. Não existirão mais escravos e mestres. E todos trabalharão com prazer e para o benefício da sociedade. E o bem finalmente conquistará o mal. Tudo acontecerá nesse mundo novo. Certamento !

Bem-vindo ao Sistema MMN Bitcoin, que está esperando por você! Podendo fazer muito por você! Mundando o mundo ! Tudo será MMM Bitcoin ! O apocalipse Financeiro é inevitável!

Como participar da MMM ?


Então, você decidiu participar no MMM. Como fazer isso? É Muito fácil ! Só siga os passos a seguir.

  1. Cadastre-se no site.
  2. Entre na Área de trabalho (área pessoal).
  3. Verá dois botões ali. '' Prestar Ajuda '' e '' Receber Ajuda ''.
  4. Certifique-se antes de ter adicionado um modo de pagamento, que seja dinheiro ou bitcoin ( Meno Contas + Adicionar)
  5. Se quer prestar o dinheiro faça click em '' Prestar Ajuda '' e indique a quantidade que quer depositar . A quantidade mínima equivale a $10 (em dólar, converta para reais ou bitcoins)
  6. Em seguida recebe os MAVRO na sua Área pessoal e eles começaram a crescer em 30% ao mês. MAVRO é a moeda interna do sistema MMM). Porém não se pode vender os MAVROS até que estejam confirmados porque você só criou o desejo mas não ainda transferiu o dinheiro ainda.
  7. Logo receberá a ordem na Área Pessoal onde indicam-se todos os requisitos bancários da pessoa a qual deve receber a sua transferência. Na ordem aparecerão também os contatos desta pessoa, assim você pode põr-se em contato com ela para se assegurar que é uma pessoal real como você. Não existe nenhuma conta centralizada onde se acumule o dinheiro dos participantes (e onde seja passível roubá-lo. No MMM não existe isso. Quaisquer transferências se realizam entre os participantes diretamente. Isso é dizer que tudo é honesto e transparente . MMM só desempenha o papel do operador que conecta os participantes.
  8. Você transfere o dinheiro a esta pessoa que confirma a recepção dos fundos e assim os seus MAVRO se transforma em '' confirmados ''. Pronto! Agora você pode vender todos eles ou uma parte a qualquer momento.
  9. Para vender os MAVRO faça o click no botão '' Receber Ajuda '' e indique a quantidade necessária.
  10. Outro participante receberá a ordem e lhe transferirá o dinheiro, ou seja, prestará a ajuda como você fez. Lembre-se de confirmar a recepção do dinheiro quando o receber em sua conta bancária (ma não antes! Tenha cuidado ). De outra maneira os MAVRO do remetente não serão confirmados.
  11. Você pode conhecer as ↻ regras ↺ completas do sistema na página ↪ O que é MMM ↩.
  12. Receba doações e faça doações em Bitcoin muito mais facilidade.
Afiliado MMM Brasil faz pedido de saque e  recebe 58 mil no ano de 2018


Para começar, é recomendado depositar uma pequena quantia que não seja crítica para você, como $10 dólares, por exemplo ( se você ganha 3 mil reais ao mês, não é recomendado depositar 2500 de primeira). Assim, poderá ver o processo desde o registro até a recepção do dinheiro. Em seguida você entenderá tudo e quaisquer dúvidas desaparecerão.

SEJA UM PARTICIPANTE AQUI

Boa sorte ! MMM - Você merece o melhor !
Orientador: mbo_bento@hotmail.com (adicione na hora do cadastro aqui)

Fonte: MMM

Nenhum comentário: