Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Bitcoin ganhando mais força após ser investido no Mercado Imobiliario

Bitcoin virou  fonte de  aplicação agora  em leilão Imobiliário 


Companhia que trabalha no Mercado Imobiliário na compra de Imóveis fazendo super valorização na venda, abre espaço para fazer Investimento em Bitcoin. Neste mercado crescente essa criptomoeda livre de autoridades bancárias vai se super valorizar por conta de milhões de investidores estarem investindo uma parte de seu bitcoins no mercado imobiliário.

Como funciona ? E como posso Investir Bitcoins Leilão Imobiliário

Quando o investidor faz sua aplicação com o Bitcoin o sistema da companhia converte Bitcoins recebidos de um cliente, para sua moeda centralizada (RBD Richmond Berks Dollar), para compra de imóveis no objetivo de investimento em leilão. A companhia Richmond Berks Ltd. Company realiza compras de imóveis e os bens adquiridos são vendidos com preços bem mais elevados para atribuir os benefícios para os investidores de 1,5% ao dia por tempo indeterminado. Pela tecnologia patenteada da empresa (RichShare), sistema de inteligência artificial introduzida em mercados imobiliários para maximiza os benefícios e minimiza os riscos, permitindo investir em vários clientes e pagar a renda ao longo da vida.

Investir Bitcoins no mercado imobiliário é muito mais valorizado

Os Bitcoins investido em Leilão de Imóveis são monitorados pela tecnologia Blockchain que fornece ao investidor mais segurança e estabilidade de todas as transações, o que lhe dá 100% da preservação e garantia do seu dinheiro, e a  qualquer momento pode está convertendo  os lucros RBD para Bitcoin e fazer transferência para sua carteira digital.

Quanto posso ganhar investindo Bitcoins?

Baseado em um investimento inicial de 1 BTC, mas o padrão mínimo estipulado pela companhia é de US$ 10 dólares, você terá um lucro de 1,5% todos os dias em cima do capital investindo em Bitcoin. Sendo assim no câmbio atual de 1 BTC, seria equivalente a 1,179.11 RBD - Tendo rendimentos todos os dias de 0.0160 BTC/dia - e um ganho mensal de 0.4800 BTC.



OBS: O benefício de seus investimentos se acumula todos os dias e não é prescrita, você receberá renda para toda a vida.


5 comentários:

  1. Ola tudo bem

    Nossa empresa esta convidando pessoas que queiram investir na newhope x com um plano gratuito para conhecer a empresa e chamar pessoas.
    Olha só que incrível o pacote X1 start de nossa empresa, SEM CUSTO ALGUM, isso mesmo, vc terá apenas que ativar o Binário para receber, lembrando que você ativa o Binário com 2 indicações diretas, lado esquerdo e direito... a partir daí passa a receber 50% do Binário, faça seu cadastro X1 start gratuito e comece a fazer diferença...
    Dúvidas whats/vivo 11 995831644
    Link para cadastro
    11 99583-1644: http://vo.newhopex.com/cadastro/genesiocamargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Newhopex foi analisada, e constatamos que não é sustentável esse plano, binário de 50% não exite em uma empresa, mas sim em uma estratégia de negócio, newhopex tem validade para acabar modelo de pirâmide de 60 dias ou menos.

      Excluir
    2. Newhopex foi analisada, e constatamos que não é sustentável esse plano, binário de 50% não exite em uma empresa, mas sim em uma estratégia de negócio, newhopex tem validade para acabar modelo de pirâmide de 60 dias ou menos.

      Excluir
  2. Olá meu caro uma empresa que trabalha por exemplo uma corretora de investimentos ela não paga binário por que fica insustentável imagina 50% de binário, a newhope está mais para ser marketing multinível uma estratégia de negócio. Uma empresa que fala que investi em startups oferecendo 50% de binário não vai durar nem 1 ano no mercado, de onde ela vai tirar tanto dinheiro para pagar tanto binário, fique atento.

    ResponderExcluir
  3. Correção, a empresa paga 50% do lado menor, ou seja, se um lado possui 1000 pontos e outro 2000 pontos, ela paga R$ 500,00 (50% do lado menor, que no caso é 1000 pontos). Hoje é 26/9/2017 e a empresa continua atuante.
    Interessados podem acessar https://vo.newhopex.com/cadastro/NiveoFriedrich para se cadastrar.

    ResponderExcluir