Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 20 de junho de 2017

Bitcointask encerrou as atividades após Bitcoin super valorizar



Segundo as informações no site oficial, a Bitcointask que faz mineração de bitcoins informa o encerramento de suas atividades e publica vídeo falando dos detalhes do fechamento da empresa.


Existe algumas instruções faladas para o reembolso dos investidores Bitcointask, preenchendo seus dados e enviando para o seguinte e-mail recuperação@bitcointask.com. Empresa pede para seus investidores aguardarem confirmação do recebimento e ficarem atentos a novas instruções que serão enviadas para o e-mail.

A Bitcointask publicou que o envio dos e-mails, tinha o prazo até 22 de Maio, e após essa data já poderiam ser começado a devolução do capital investido  de seus afiliados que não conseguiram recuperar.

Porque a Bitcointask ficou em Risco?

Nas últimas semanas a moeda digital Bitcoin teve uma super valorização nunca assistida. Nem mesmo os especialista preveram essa grande alta do Bitcoin, colocando as operações da bitcointask em risco.

As informações foram que o planejamento inicial era remunerar seus investidores com Bitcoin, planejamento que foi comprometido devido as dificuldades de trading atualmente devido o mercado, e as escassez natural da moeda devido o aumento do valor da moeda.

Bitcointask encerra as atividades e coloca culpa na alta do Bitcoin.
Bitcointask cai após alta do Bitcoin
Em uma tentativa de manter o site Bitcointask no ar, foram reformulados os planos de investimento, baseados na moeda real e dólar para que os afiliados tivessem um lucro de 100% sobre seu investimento, mas essa mudança não foi bem aceita pelo seus afiliados, acarretando uma saída em massa e diminuindo a quantidade de investimentos.

Então qualquer pessoa que participa desse modelo de negócio, sabe que inviabiliza qualquer tipo de negócio  financeiro. Mas segundo informações a empresa está se esforçando para resolver essa situação, para assim possível seus investidores ter o menor prejuízo.

Fonte: Bitcointask
Site: https://bitcointask.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário