Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 27 de junho de 2017

Como minerar Ethereum Gratis com seu Windows

Minerar Ethereum Gratis no Windows é mais fácil do que você pensava em relação algumas criptomoedas que já estão no mercado por exemplo o Bitcoin. Este guia irá cobrir tudo o que você precisa saber para começar a trabalhar com mineração Ethereum no seu PC.


No entanto, se você quer gastar tempo ou não tem os requisitos mínimos abaixo, você pode considerar a segunda opção comprando contrato de mineração ethereum na Hashflare.

Como começar minerar Ethereum gratis usando seu computador em casa.

Como começar minerar Ethereum Gratis

Para começar a mineração, você vai precisar atender alguns requisitos mínimos abaixo:
  •  Placas Gráficas (GPUs) - Certifique-se de que você tem uma com pelo menos 2GB de memória Ram.
  • Versão x64 do Sistema Operacional Windows
  • Cerca de 30GB de espaço livre em disco rígido para todo o software e o blockchain.
Preparando-se para minerar Ethereum Gratis


1. Para começar, em primeiro lugar, crie uma pasta em seu disco rígido, C: Eth por exemplo. Este é o lugar onde todos softwares de mineração ETH irão ficar.

2.Em seguida, você precisa baixar os seguintes softwares:
  • a) Geth - Escolha Geth-Win64, fazer dowload e extraí-lo para a pasta criada em seu disco rígido;
  • b) Ethminer - Faça o download e extrai-lo para a mesma pasta, em seguida, mude o nome para ´´ miner``;
  • c) Ethereum Wallet - Escolha Ethereum-Wallet-Win64, extrair e renomeá-lo para '' Wallet``

Para mais informações sobre os programas que você está baixando:
  • Geth " comunicação`` de software, ele atua como um relé entre a Rede Ethereum e seu computador, download e sincronizando o blockchain. Ele também passa informações para o software de mineração ETH.
  • Ethminer é o software de mineração real que funciona com o seu GPU.
  • & #8211; Wallet e a sua carteira, que lhe permite verificar o seu salto ETH e transferir fundos.


Se você receber uma dessas notificações de firewall, clica em permitir o acesso para prosseguir.


3. Abra o prompt (pressione tecla Win + R e digite "cmd`` ou menu Iniciar simplesmente aberta e digite "cmd``). Prompt de comando é um software que permite executar comandos digitados para o sistema operacional.


4. Digite cd eth e pressione Enter.
A tecla Enter ou Return é usado para confirmar um comando, então você tem que pressioná-lo cada vez que um novo comando é inserido. Cd é um comando usando para alterar o C urrent D irectory. No nosso caso, estamos navegando para o diretório raiz de unidade C: e, em seguida, para eth pasta.


5. Digite " geth account new`` e pressione Enter. Aqui nós estamos dizendo Geth para criar uma nova conta para nós. Você será solicitado a criar senha ( você não será capaz de ver o que você está digitando, e por isso tenha cuidado). Geth irá gerar seu endereço, chaves públicas e privadas. Mantenha sua senha segura e não se esqueça!


6. Minimizar o console, em seguida, vá para a pasta wallet e execute o Ethereum-Wallet.exe. Ele vai imediatamente começar a sincronização com a blockchain, este processo pode levar alguns minutos. Quando a sincronização terminar, você será solicitado para uma senha novamente.

Agora você tem o controle de sua carteira Ethereum!

Mineração Ethereum

7. Para este guia, vamos estar usando dwarfpool.

Vamos manter o blockchain sincronizados enquanto estamos minerando, para isso acontecer digite no console geth -rpc e da enter. Agora Geth vai começar a cuidar da blockchain para nós.

Geth será executado durante o tempo que a janela do console é aberta, portanto, não feche-o!

Quando você poder ler "...imported 0/1 blocks (0 queued 0 ignored)... `` no log do console do Geth, você está totalmente sincronizado e pode prosseguir.


8. Abra outra console, e navegue até o diretório de mineração ( cd eth miner).
Agora fica um pouquinho complicado mas vamos lá: é preciso digitar o comando correto para conectar a nossa miner com a pool e começar a mineração.

9. Nós precisamos executar a ethminer.exe em primeiro lugar, por isso a nossa string começa com ethminer e em seguida, é preciso especificar quais GPU será usada para começar com a mineração: AMD é -G, nVidia é -U. Uma vez que temos uma GPU AMD, o nosso comando será ethminer -G.

Um vez que estará usando um pool de mineração precisará adicionar -F para o comando: ethminer -G -F.

Em seguida, pegaremos o endereço de Dwarfpool (http://eth-eu.dwarfpool.com:80/YOUR_WALLET )e substituir o YOUR_WALLET com o seu endereço Ethereum que você pode copiar a partir do Wallet.

E aqui vem a parte de ajustes! Vamos adicionar -cl-local-work 256 e & #8211;cl-global-work 16384 para nos dar alguns MH/s extra, então o comando deverá ficar assim: ethminer -G -F http://eth-eu.dwarfpool.com:80/YOUR_WALLET - opencl-plataforma 1 -opencl-device 0 -Cl-local-obra 256-global-obra -Cl 16384

Você pode encontrar todos estes argumentos e suas descrições no arquivo help.txt na pasta miner. Uma vez que eles não são universais, você precisará testar para ver quais funcionam melhor para você e sua mineração.

Verifique se você digitou tudo corretamente, e aperte enter.


A mineração ETH vai demorar algum tempo para iniciar, se você receber quaisquer mensagens de erro como " Invalid argument" - verifique se você digitou tudo corretamente.


O guia acima serve como um guia realmente básico para começar a minerar Ethereum Gratis. Se continuar a receber erros que você não conseguia descobrir como consertar, a melhor opção é considerar a obtenção de um contrato HashFlare. É de longe a forma mais fácil de começar com a mineração de Ethereum.

fonte: criptomoedasfacil
Você também tem a opção de Ethereum Gratis caso esse procedimento seja muito complicado para você acesse aqui mesmo ETHWorldBank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário