Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bitcoin Cash a melhora do Mundo Bitcoin



Bitcoin Cash é o peer-to-peer o dinheiro eletrônico para a internet. É totalmente descentralizada, sem bancos centrais e não requer terceiros confiáveis para operar.

Bitcoin Cash é diferente de ´Bitcoin?

Sim. Bitcoin Cash é a continuação do Projeto Bitcoin como dinheiro digital peer-to-peer. É o fork do blockchain Bitcoin, com regras de consenso atualizados que lhe permitem crescer a escala.

Bitcoin Cash melhora do Bitcoin

Qualquer pessoa que  possui Bitcoin, no momento do Bitcoin Cash foi criado, torna-se proprietários de Bitcoin Cash. Isto significa que os detentores Bitcoin como do bloco de 478558 em ( 01 de agosto de 2017 ás 13:16 UTC ), tem a mesma quantidade de Bitcoin Cash quando eles tinham Bitcoin naquele momento. 

Se os seus Bitcoins são armazenados por um terceiro, como uma troca, então você deve consultar com eles sobre seus Bitcoin Cash.

Como é a repetição transação que está sendo tratada entre o novo e o venho blockchain?

Transações Bitcoin Cash usando um novo algoritmo de assinatura de hash indicado pela bandeira SIGHASH_FORKID. Estas assinaturas não são válidos na blockchain legado. Isto evita que as transações de caixa Bitcoin repetem no blockchain Bitcoin e vice-versa.

Porque foi necessário um fork para criar Bitcoin Cash?

O legado Bitcoin código tinha um limite máximo de 1 MB de dados por bloco, ou cerca de três operações por segundo. Embora tecnicamente simples para elevar esse limite, a comunidade não poderia chegar a um consenso, mesmo após de debate. 

Mas foi o bloco limite de tamanho de 1 MB que foi causando problemas para o Bitcoin em 2017. A capacidade de acertar o ´muro invisível. Taxas disparam, e Bitcoin se tornou confiável, com alguns usuários não conseguem obter suas transações confirmadas, mesmo depois de dias de espera.


Bitcoin parou de crescer. Muitos usuários, comerciantes, empresas e investidores abandonaram Bitcoin. Sua posição no mercado entre outros cryptocurrencies despencou rapidamente de 95% para 40%.

O Bitcoin Cash vem para corrigir esses problemas?

Sim. Bitcoin Cash imediatamente elevou o limite de tamanho do bloco para 8 MB como parte de uma abordagem maciça na cadeia de escala, havendo uma ampla capacidade para transações de todos.


Taxas baixas e confirmações e confirmações rápidas será retomada com Bitcoin Cash. A rede será permitida a crescer novamente. Usuários, comerciantes, empresas e investidores vão voltar a compras e vender.

Fonte: Bitcoincash.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário