Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Maximus Digital compra Carteira de Clientes Alcateia Investimentos

Maximus Digital e seus novos Clientes da Alcateia Investimentos


A Maximus Digital é uma empresa que atua desde 2013 nas áreas de fomento mercantil e investimento, bem como inúmeras outras empresas e negócios  comerciais (Investidor Anjo).

Apesar da empresa está sediada em Belo Horizonte/MG, toda sua operação é em um sistema 100% digital , proporcionando às pessoas com visão empreendedora, associar-se ao seu quadro de investidores, receber dividendos e, ainda ajudar novos empreendedores a dar continuidade aos seus negócios.

Alcateia Investimento em busca de Maximus Digital

O Grupo de Investimentos Alcateia sempre querendo manter com a desafiadora e honrosa proposta de dar andamento aos desejos de todos seus investidores com rentabilidade e segurança foi a procura de Maximos Digital e as negociações entre Regis Leite (CEO e Investidor Chefe) da Alcateia,  e Luiz Fernando Correa ( CEO Chief Executive Officer) da Maximus aconteceram.

Então fica batido que o Luiz Fernando Correa ( CEO Chief Executive Officer) da Maximus Digital, assume plenamente a carteira de clientes do Grupo de Investimentos Alcateia.

Maximus Digital e seus novos Clientes da Alcateia Investimentos

Portanto será mantido a média de rentabilidade atual, comercializada pela Alcateia Investimentos, assim como, a possibilidade de rentabilidades e saques diários e demais benefícios já existentes.

Além disso, será disponibilizado por Maximus Digital canais físicos e digitais de comunicação com aplicativo para IOS e Android nos próximos dias de atividades, e toda a documentação necessária para que os Investimentos de seus Investidores estejam de acordo com as normas de regulação exigidas pelo sistema comercial Brasileiro.

Migração de Clientes da Alcateia Investimentos

Por fim, foi esclarecido que a migração de sistema de clientes da Alcateia Investimentos para a plataforma Maximus Digital, finda em 30/10/2017. O que significa dizer que os saques estarão indisponíveis de 24/10/2017, terça-feira, a partir das 15h, com retomada programada para dia 01/11/2017, quarta-feira, ás 15h.

Nota de Luiz Fernando Correa (Chief Executive Officer):
Finalmente, todos nós estaremos crescendo juntos. As solicitações de saques anteriores à data acima, serão processadas normalmente, para que a sua nova plataforma digital inicie sem pendências. Por fim, lhe desejamos bons negócios e ótimas rentabilidades.
 A Maximus Digital:
  • Maximus Digital Fomento Mercantil Ltda
  • CNPJ: 19.022.531/0001-03
  • Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 4500 SL 1111 - Estoril - Belo Horizonte/MG
  • CEP: 30494-270
  • Redes Sociais: fb.com/sejamaximus | @sejamaximus
  • Atendimento ao Cliente (SAC): De segunda a sexta-feira das 09h00 ás 21h00 (exceto feriados nacionais)
  • Dúvidas, solicitações e reclamações: contato@maximus.digital ou (31) 4009-4567
  • Problemas financeiros: financeiro@maximus.digital
  • Conta bloqueada: monitor@maximus.digital
  • CRIAR CONTA MAXIMUS DIGITAL
Qual a sua opinião sobre essa negociação dessas duas potencias do mercado de negócios. Deixe nos nossos comentários...


Fonte: Por Luiz Fernando Correa ( Chief Executive Officer
Acesso ao Escritório Virtual

13 comentários:

  1. Quero saqua e não consigo falar com rh

    ResponderExcluir
  2. desde o dia 06 não realizam meu saque. Ligo, abro chamada e não me retornam.

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo fazer saque. Ligo para o sac ninguem atende.

    ResponderExcluir
  4. Tbm não consigo falar com ninguém... nem logar mais.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo falar com minha gerente de nome Lívia desde ontem dia 09/01/2018, celular chama mas ela não atende, não responde a e-mails tbm, assim fica difícil né? O telefone do SAC tbm não atende afffffff obrigada investidor ser tratado assim é lamentável. Decepção total.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, para entrar em contato com seu gerente, entre na sua página, veja o numero do gerente e ligue pra ele. Não estão mais realizando atendimento via whatsapp, como ocorre normalmente com qualquer banco. Parece estar tudo normal, saques, depósitos, etc, sendo solicitados ao gerente via telefone.
    Para quem quiser conhecer o site, segue link para cadastro: https://private.maximus.digital/MaxNet/user_profile/rafaelcamara

    ResponderExcluir
  7. sinto dizer mas caimos todos num grande golpe.nao cosigo fazer saque ,a tal de gerente virtual de nome aline nao responde a meus imal.exatamente as 00:00 todos os dias a tal de plataforma fica fora do ar por mais ou uns 20 minutos quando volta que solicito novo saque,pasmem diz que o limite de solicitaçoes diarias excedeu.como pode com a plataforma fora do ar?sendo este o unico meio de pedir um saque.dai te mandam tentar outro dia util.hoje 12/01/2017 esta fazendo exato uma semana que faço a mesma coisa sem exito.todas as modalidades da platarma estao sem funcionar a unica que funciona sempre e para deposito.diante de tudo que esta acontecendo, nao se ouve um comentario a favor da maximus ou melhor( MINIMUS). sera que ainda tem alguem inocente que vai fazer algum deposito nisso.eu e toda minha familia caimos na rede deles com nosso trabalhado e honesto dinheiro.!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desde que assumiram os investimentos da alcateia não consigo sacar nem 1real.

    ResponderExcluir
  9. Vale entrar em contato com o corporativo da Maximus para esclarecer situação, fizemos pedido de saque para testar nova plataforma e não tivemos problema.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo saquar estou tentando a resposta e que excedeu o limite de saque todos os dias a mesma resposta ta difícil em preciso de que resolvam

    ResponderExcluir
  11. Um dos maiores golpes esquema Ponzi da decada, migração fake para Maximus khu foi so para enrolar e roubar a grana das vítimas.

    ResponderExcluir