Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Picos de preço do Bitcoin passaram US $ 5800 em Bolsas Globais

O preço do bitcoin finalmente superou o território de US $ 5.000 depois de algumas provocações na primavera e no verão.


Durante as primeiras horas do dia 12 de outubro, o valor de mercado do bitcoin aumentou a faixa de US $ 5.000 e atingiu um máximo histórico de US $ 5.846 por BTC em trocas globais populares.O caminho do preço do bitcoin está a vista para US $ 6.000

O preço do bitcoin explodiu após a resistência principal, se deslocando para um território não classificado

O preço da bitcoína (BTC/XBT) atingiu um máximo de US $ 5.846, pois continuou a subir de valor implacavelmente durante todo o dia.

Atualmente, o volume de comércio de bitcoins é forte com US $ 3,4 bilhões no volume de comércio diário e não desistiu desde que a corrida de touro começou.

Poucas horas após o salto rápido em torno de US $ 5.00-5.300, houve uma pequena quantidade de lucro e venda, mas não durou muito.

O preço do Bitcoin atinge um máximo de US $ 5.846 em 12 de outubro de 2017.

O preço do Bitcoin aumentou entre as 10 e as 11 horas da noite, enquanto os compradores derrubaram as licitações para a zona de US $ 5,8 mil.

O alto foi seguido por uma queda significativa de volta ao território de US $ 5.500-5.600, no momento da imprensa o valor de mercado parece estar se consolidando nesta região.

O japão leva a maior parte do volume de comercio de bitcoins

O iene japonês ainda está liderando a corrida do volume de negócios globais, capturando 57% do volume de troca fiat de bitcoin no momento da redação.

O USD e O Won sul-coreano dos três principais países em volume comercial. Agora, a cinco principais trocas que processam o volume de bitcoin são Bitfinex, Bithumb, Bitflyer, Bitstamp e GDAX.


Á medida que o preço do bitcoin aumentava, as trocas de criptografia e a própria rede Bitcoin estavam bastante ocupadas. O congestionamento de rede aumentou um pouco, e atualmente há 30-50 mil transações não confirmadas que esperam no mempool.

Indicadores técnicos

Agora, o Índice de Força Relativa (RSI) está mostrando condições de sobrecompra. Juntamente com isso, o estocástico está dando uma variação nos sinais indicando que os compradores podem permanecer no controle.

Faça pedidos de livros sobre trocas populares como Bitstamp estão se movendo rapidamente e apresentam uma resistência significativa após a faixa de US $ 5,800-5,900. Além disso, existem paredes de venda maciças até a zona de US $ 6.200, mas depois de quebrar essa pressão, os touros podem levar o bom navio para US $ 6.500 com menos ondas.

A carga de compra ainda está no lado positivo, já que o 100 Simple Moving Average (SMA) ainda está em alta de 200 SMA. Uma correção poderia ser iminente nessas alturas, mas os índices de pedidos mostram níveis de suporte em torno das regiões de preços de US $ 5.000-5.200.

Se o oscilador RSI continuar a mostrar condições de sobrecompra e o suporte a Deslocamento em Movimento Médio (DMA) quebrar $ 5.150, uma correção mais profunda pode estar nos cartões.

O veredito

No geral, a comunidade não parece estar temendo o duro garfo em novembro, já que a última em agosto deu ás pessoas uma ideia do que esperar. Parece que os mercados estão seguindo o aumento do preço do bitcoin em agosto, porque o valor atual do bitcoin está aumentando similarmente antes do tenk Segwit2x.

Além disso, a mídia tradicional e os investidores de grandes nomes estão se reunindo cada vez mais na moeda descentralizada. Por exemplo, Bernstein, a equipe de analistas financeiros de Wall Street, com sede em Nova York, disse á Business Insidemesta semana que o bitcoin é uma " classe de ativos resistente à censura".

Este é apenas um dos muitos tipos de investimento convencionais que olham diretamente os atributos de ouro digital do Bitcoin. É seguro dizer em US $ 5000 + por bitcoin que o mundo inteiro está percebendo o novo registro de criptográficos.

Cenário de Urso: como dito acima, a essa altura de preços, uma grande venda não deve ser descontada. Alguns indicadores mostram condições de sobrecompra no momento e o preço aumentou fortemente nas ultimas 18 horas até agora, então provavelmente o esgotamento pode vir.

Um piso significativo entre $ 4800-5200 parece uma correção saudável, e se um pânico maior entrar pode cair bem baixo da sub - $ 5000 zona.

Cenário de Touro: O desfile de touros tem que esmagar a resistência significativa na região $ 5,850-5,900 novamente sem se cansar de chegar a alguns mares mais suaves. Por enquanto, é provável que seja ondulado e se consolide entre as duas zonas-chave de US $ 5,300-5,700.


Se um fluxo constante de compras continuar a aumentar, então $ 6,000 por bitcoin não está longe desde ponto de vista.

Onde você vê o preço do bitcoin a partir daqui? Deixe-nos saber nos cometários abaixo.

Um comentário: