Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Envion infra-estrutura de criptografia auto-expansível do Mundo

Apresentado pela Envion o futuro da Estruturação de Cadeia de Blocos Descentralizada Inteligente. Altamente rentável, infra-estrutura global de criptografias, hospedado em contêineres CSC móveis e modulares com colocação descentralizada diretamente na fonte de energia.

Envion é extramente móvel

Criando uma solução de mineração extremamente móvel, hospedada em contêineres CSC padronizados com pronta implantação " plug-and-play" em qualquer fonte de energia.

Acesso a energia barata

O colapso de preços dos painéis solares levou a baixar os preços da eletricidade em plantas fotovoltaicas em todo o mundo. A Envion possui unidades de mineração que podem montar sobrecapacidades locais praticamente livres.

A Envion uma infra-estrutura de criptografia móvel.

Mantendo remotamente sua plataforma de gerenciamento de unidades de mineração de ponta, conecta todas unidades  a uma rede descentralizada global usando 4G redundantes e conexões de satélite.


A refrigeração da Envion é patenteada, com mais de 40x, mais eficientes do que os centros de dados tradicionais, usando um sistema de refrigeração patenteado, alcançando uma eficiência de energia sem precedentes.

A escalabilidade para Envion não é problema para empresa

Suas unidades de mineração são escalonáveis indefinidamente devido a hardware eficiente, disponível e de baixo custo. O conceito descentralizado permite o uso sem precedentes de centros de energia de pequeno a médio porte.

A Envion infra-estrutura de criptografia é a única operação de mineração global:
" Não vinculada a problemas como picos de preços de energia, falhas de hardware, questões governamentais ou locais fixos. Lutando com a centralização, possuindo acesso ás fontes de energia mais baixas do mundo. Criando acesso ás mais pequenas estações de transformador - inversor gratuitas no planeta".
O Blockchain Boom acaba de começar

O crescimento exponencial das aplicações baseadas em cadeias de blocos levou a uma explosão similar na demanda de infra-estrutura de mineração. Os concorrentes mineiros tradicionais tem de ligar com inúmeros problemas. Poucos deles se aplicam à estratégia móvel Envion, descentralizada e escalável!

Fixando Blockchain e problemas da Indústria de Energia

Criando um cenário win-win para usinas de energia a Envion infra-estrutura de criptografia paga instalações de energia (e outros hubs de energia), para permitir e usar suas sobrecapacidades locais não cumpridas.


Win-win para cadeia de blocos com a Envion fornecendo estabilidade ao descentralizar as atividades de mineração novamente, deixando a comunidade participar plenamente da mineração e fazer as operações de mineração imunes a regulamentos locais, restrições governamentais, picos de preços de energia e trazendo paz de espírito para a infra-estrutura de blocos globais.

Plug & Play - Foi criado uma solução modular e chave na mão com uma inicialização totalmente automática que garante o poder de mineração autônomo completo. Seguindo um conceito de mobilidade, permite transporte super-simples e uma implantação mundial, proporcionando imunidade por exemplo, de restrições políticas locais.

O hardware de baixo custo móvel e eficiente e o hardware de gerenciamento de proprietários otimizado garantem uma excelente escalabilidade. Com alto crescimento, estratégia de reinvestimento, permitindo crescer rapidamente sua frota de unidades de mineração móvel, aumentando continuamente os pagamentos de dividendos a cada ano.

Tornando-se um investidor na Envion infra-estrutura de criptografia móvel

Você pode se registrar para participar da única rodada Token Pre-Sale oferecido, que começa em 1º de dezembro/2017. Também podendo investir usando crypto-moedas ou USD / EUR com um cartão de crédito e os bilhetes de investimento pré-venda são estritamente limitados.


Fonte: Envion - INVESTIR NA ICO ↪

Nenhum comentário:

Postar um comentário