Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Hard Fork Bitcoin Cash 13 de Novembro

A equipe de desenvolvimento do Bitcoin ABC anunciou seus planos para a atualização do Hard Fork Bitcoin Cash no dia 13 de novembro

A atualização  é projetada para estabilizar o algoritmo de ajude de dificuldade problemática (DDA). A News.Bitcoin.com falou com o desenvolvedor líder da Bitcoin ABC Amaury Séchet e o CEO da Bitprim, Juan Garavaglia, sobre o que esperar.

Declaração em 13 de Novembro Hard Fork Bitcoin Cash


A equipe de desenvolvimento do Bitcoin ABC emitiu um comunicado na segunda-feira sobre o próximo buraco difícil da Bitcoin Cash (BCC). A atualização destina-se a abordar o DAA problemático da cryptocurrency, o que torna os tempos de bloqueio do Bitcoin Cash lentos para um rastreamento ás vezes e funcionam várias vezes muito rápido em outros. De acordo com o anúncio:

A ativação das novas regras de consenso será feita em uma base de carimbo de hora mediana em blocos que ocorrerão após o carimbo de tempo 1510600000, o que corresponde a 13 de novembro, 2:06 PM GMT.
Além disso, " este código de ativação foi mesclado", continuou a declaração, acrescentando que uma nova versão de software contendo um DAA atualizado será publicada até 1 de novembro.

O desenvolvedor principal da Bitcoin ABC, Amaury Séchet, disse á notícia.Bitcoin.com na segunda-feira que " Nós precisamos atualizar. Algumas carteiras precisam atualizar, outras não.Depende da tecnologia que alimenta a carteira. " Ele acredita que a atualização" é improvável que resulte em uma separação desta vez, então o risco geral é reduzido".

Programada atualização do Hard Fork Bitcoin Cash no dia 13 de novembro

No entanto, o desenvolvedor sugeriu que " os usuários devem verificar suas transações em um explorador como blockdozer.com ou blockchair.com com se tiverem duvidas".

Cabe á comunidade de desenvolvimento de Bitcoin Cash descentralizada, especialmente as outras equipes de desenvolvimento de nó e carteira, atualizar seus software antes de 13 de novembro para que o hard fork continue sem problemas.

Os desenvolvedores de projetos declararam que " estiveram em comunicação com mineradoras de Bitcoin Cash e estão esperando essa atualização".

Competição para o novo DAA

A declaração de segunda-feira descreve cinco critérios que o novo algoritmo DAA procura alcançar. Precisa " ajustar a dificuldade para a taxa de hash para atingir um intervalo de bloco médio de 600 segundos"," Evitar mudanças bruscas de dificuldade quando a taxa de hash é bastante estável"; Evitar oscilações do feedback entre taxa de hash e dificuldade"; e " seja resiliente aos ataques, como a manipulação do timestamp".

Esses critérios abordam problemas com o DAA original da criptografia, chamado Ajuste de dificuldade de emergência (EDA). A declaração explicou:
O Bitcoin Cash "EDA" original permitiu que o Bitcoin Cash sobrevivesse como uma cadeia minoritária, mas produz flutuações selvagens de hashrate. Isso é problemático porque impede consistentes confirmações rápidas para os usuários e altera radicalmente o cronograma de emissão de moeda.
Foram testados três algoritmos que satisfazem os critérios dos desenvolvedores da comunidade Bitcoin Cash maior. Eles eram D578 da Neil Booth; D601 de Amaury Séchet; e D622 de Tom Harding.

Duas equipes de desenvolvimento no espaço Bitcoin Cash que não apresentaram propostas, Bitprim e Nchain, analisaram os três algoritmos propostos. Após semanas de testes para julgar seu desempenho, o DAA da Séchet foi escolhido para substituir a EDA.

Séchet informou a noticia.Bitcoin,com que o teste mostrou algoritmo, o D622 de Harding, realizado " um pouco melhor em geral, mas também é mais complexo de analisar desde um ponto de vista de segurança e, como resultado, foi posto de lado por enquanto".

Ele também acredita o algoritmo D622 poderia ser melhorado e substituir o seu próprio no futuro, mas ele sente que " não devemos atrasar a resolução de um problema que atualmente está vivo na rede por muito tempo".

De acordo com a declaração de segunda-feira, a Nchain descobriu que o DAA da Séchet "é escolha lógica", apesar do fato de que D622" é de 3,1% (+/- 1,2% a IC 95%) melhor na maioria dos casos". No entanto, o algoritmo mais rápido faltou segurança em sua estimativa. "Por exemplo, um grande minero pode estabelecer flutuações no tempo", mencionou Nchain, acrescentando que:

" Reconhecemos que D601 (proposta da Amaury Séchet) pode não ter o desempenho mais alto, mas como todos os 3 tiveram desempenho semelhante, D601 foi selecionado porque parece ter o menor risco."
Porque é necessário atualizar?

Desde o seu lançamento no início de agosto, o Bitcoin Cash exibiu um tempo altamente variável entre os blocos sendo minados. Com o Bitcoin e o Bitcoin Cash, esse tempo de bloco é suposto a média de seis blocos por hora, não importa o quanto o hashrate esteja apontando para ele.

A flutuação no tempo entre blocos na cadeia mais nova é tão forte que a produção pode pular entre um bloco a cada quatro horas até um máximo de 61 blocos na hora seguinte, como aconteceu no dia 12 de outubro.


Com uma taxa de produção tão rápida, o Bitcoin A cadeia de caixa abriu mais de 7,800 blocos (55 dias) antes da cadeia de legado recentemente. A essa taxa, seria hora de o próximo evento de redução de minas reduzir metade do que o planejado. Uma vez reduzida pela metade, a cadeia de bitcoin cash seria muito menos rentável do que a cadeia de blocos do Bitcoin e os mineiros com fins lucrativos provavelmente abandonariam o Bitcoin Cash.

A EDA, que é responsável por essas flutuações selvagens, foi criada para ajudar a manter o hashrate de mineração constante durante as primeiras semanas. Logo após os desenvolvedores da comunidade Bitcoin Cash terem percebido o problema da EDA, surgiu um debate cobre como removê-lo  e para o qual substituí-lo para manter os mineiros interessados em extrair dinheiro bitcoin.

Juan Garavaglia, CEO e fundador do projeto Bitjet, disse à News.Bitcoin.com que " esperamos que o novo algoritmo mitigue as flutuações na geração de blocos, dando aos usuários do Bitcoin Cash uma melhor experiência de usuário e um passo a frente alinhado com a visão original de Satoshi".

Séchet compartilhou o sentimento, dizendo a new.Bitcoin.com com que, após a atualização:
O hashrate na cadeia BCH deve ser mais estável, bem como a produção de blocos, Devemos ver uma divisão do hashrate entre BTC e BCH que está perto da divisão em termos de preço.


O que você acha que será o resultado do bifurcador Bitcoin Cash? Deixe nos saber na seção de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário