Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SegWit2x Hard Fork Bitcoin as Perguntas frequentes

Quanto o bloco 494,784 é minado (em ou em torno de 16 de novembro), a segunda e última parte de uma atualização de rede importante para o protocolo Bitcoin chamado " SegWit2x ocorrerá. Abaixo está uma rápida quebra do que esperar durante as próximas semanas.

Algum plano de fundo no SegWit2x?

SegWit2x é essencialmente uma atualização de software que trará uma capacidade aprimorada para o protocolo Bitcoin. A maioria dos mineiros de Bitcoin sinalizou sua intenção de implantar o SegWit2x, o que aumenta o tamanho da base dos "blocos" de transações de bitcoina (grupos de transações de bitcoina).


A parte final desta alteração está programada para ocorrer quando o bloco de bitcoina 494,784 é extraído. Agora, esta mudança de protocolo provavelmente irá ativar em ou cerca de 16 de novembro.

Como o Blockchain planeja responder ao SegWit2x?

Durante a atualização, podem ocorrer mudanças imprevistas na rede Bitcoin. A equipe da blockchain está trabalhando o tempo todo para garantir que sua plataforma esteja preparada para incorporar essas mudanças na rede o mais rápido possível. Durante o período de atualização, será tomado medias para garantir que os usuários sejam protegidos e seus fundos estão seguros.

Como o Blockchain planeja responder ao SegWit2x

Para manter seus fundos seguros enquanto a rede está em transição, será suspendido temporariamente o envio, solicitação, compra, venda e troca de funcionalidades de Bitcoin aproximadamente 24 horas antes do horário até que a rede se estabilize.

O que acontece se houver uma divisão de rede?

Existe uma possibilidade significativa de que o hard fork planejado resulte em duas cadeias de bloco de bitcoina. Neste caso, é seguido a cadeia com a dificuldade mais acumulada e nos referiremos a essa cadeia como bitcoin.

Se a cadeia minoritária tiver um valor significativo, será disponibilizado esse valor para que os clientes segurem ou troquem por um período de tempo, como foi feito com o Bitcoin Cash. Se a cadeia minoritária é aquela com blocos de 1MB, foi planejado chamá-lo de BT1. Se a cadeia minoritária tiver 2MB de blocos, será planejado chamá-lo de BT2.

Existe alguma ação que o usuário precise tomar antecipadamente?

Embora não seja necessária nenhuma ação imediada, será recomendado que o usuário anote sua frase de backup se usuário ainda não fez.

Será que o usuário vai poder ver seu Bitcoin na em sua carteira Blockchain?

Sim. Será suspendido temporariamente as transações por bitcoin, mas os fundos permanecerão seguros e o usuário poderá monitorá-los dentro de sua carteira Blockchain. Por favor, note, até que a rede se estabilize, o equilíbrio fixo do seu bitcoin será baseado no valor da bitcoina no momento do fork.

Posso usar éter durante o SegWit2x?

Sim, o éter estará disponível durante o SegWit2x. Se o usuário tiver transações que precise fazer durante este período, recomendado usar o ether para enviar e solicitar.

Quanto o usuário suspende a funcionalidade de compra e venda de bitcoin?

Será suspendido todas as funcionalidades de compra e venda cerca de 24 horas antes do fork.

Quando trará de volta as transações? Será oferecido proteção de repetição?

Blockchain trará as transações quando seguro, quer porque existe uma cadeia ou os fundos são protegidos pela sua própria proteção de repetição.

Onde o usuário pode encontrar as atualizações mais recentes?

Foi criado uma página de status em blockchain-status.com onde será publicados atualizações regulares por todo o lado, trazendo também atualizações apresentadas em toda a carteira também.


Se você usuário tem perguntas adicionais? A equipe de suporte líder no setor está preparada, como sempre, para ajudar a responder suas perguntas em support.blockchain.com.

Fonte: Blockchain

Nenhum comentário:

Postar um comentário