Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sphere uma Rede Social descentralizada - ICO

A Sphere baseia-se na ideia de que a privacidade, a transparência da empresa e a segurança dos dados devem ser os blocos de construção fundamentais de todas as plataformas sociais que já é um produto existente no Google Play Store e na web e o aplicativo IOS será lançado em breve.

Porque Sphere?
  • Você faz o dinheiro: Com cada clique, com todas as conexões sociais e todas as páginas carregadas, o usuário pode ganhar dinheiro sério, enquanto é construída uma rede social descentralizada melhor, retomando o poder e os lucros.
  • Seus dados, sua Privacidade, seu Lucro: Com a Rede Social descentralizada da Sphere, todos os resultados pessoais de navegação e pesquisa estão protegidos de forma privada e armazenados longe dos olhos curiosos dos anunciantes. E se eles quiserem uma espiada, ele precisam pagar o usuário.
  • Liberado por Criptografia: O usuário pode ser parte de algo especial e, pela primeira vez, estar presente para o nascimento de uma nova cryptocurrency, que confia o poder de lucros aos usuários e não ás corporações.
  • Produto já construído: Sphere tem uma equipe experiente e um produto já construído, ao contrário de outras empresas. A sua equipe possui muitos anos de experiência na concepção de sistemas seguros e capazes de gerir altos volumes.
Cartão de Débito Sphere

Conectando uma carteira de contas da Sphere ao cartão de débito da sphere para gastar os tokens da sphere como moeda fiat em qualquer lugar do mundo. Adicionada a conveniência da infra-estrutura da VISA para que o usuário possa usar os tokens como moeda fiat em quase qualquer lugar do mundo.


Em 2016 o desenvolvimento da Sphere Social Network começa a funcionar em aplicativos IOS e Android submetidos ao um teste Beta em 2017, preparando também sua base ICO, Marketing ICO, ICO Crowdsale.

Sphere uma Rede social completa e descentralizada

Para 2018 o roteiro será uma Rede social completa e descentralizada, com implementação no Sphere Marketplace para empresas e usuários, com a integração do cartão de débito VISA.

Porque que a Sphere escolheu fazer uma ICO?

A empresa acredita que é uma tremenda oportunidade para a cadeia de blocos aumentando suas ofertas atuais e se tornar a base em todos os seus produtos. A Sphere escolheu arrecadar fundos através de uma ICO porque é melhor se adequar ao seu modelo de negócios como uma empresa de cadeias de blocos que busca fornecer uma rede social descentralizada para as massas.

Para o que o usuário vai usar os fundos da OIC?

A Sphere levará os fundos arrecadados na venda de token de crowdfunding da ICO para desenvolver sua rede social descentralizada e lançar seus negócios internacionalmente em mercados emergentes.

Token de atividade social (SAT) o que é?

Sua nova criptomoeda digital que está programada para ser lançada em janeiro de 2018 '' 20 SAT: $ 1 USD na oferta inicial de moedas, conectando empresas e pessoas, podendo trocar SAT em trocas de moeda digital. A Sphere já completou as aplicações necessárias para obter o SAT listado em várias trocas de chaves. Estando em discussão com essas trocas agora e antecipar uma listagem imediada em pelo menos uma troca uma vez que a moeda é lançada.

Participe dessa próxima ICO  - Programa de isentivo

Faça parte dessa nova oferta histórica de moeda digital Sphere, sendo o primeiro no mundo a realizar Tokens de atividade social. A demanda por Tokens de atividade social aumentará com mais demanda.


Para confirmar registro e garantir seus primeiros 100 Sphere tokens (Registrar Gratuito). Depois de efetuar seu registro é necessário confirmar em seu e-mail, e após este processo já pode usufruir do programa de isentivo, ganhando mais 100 Sphere tokens por pessoa que indicar.
Qual é o seu pensando sobre a notícia? Compartilhe sua opinião na seção de comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário