Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sábado, 13 de janeiro de 2018

Empresa Kodak quer criar sua propria criptomoeda KodakCoins

A Eastman Kodak, maior companhia de fotografia do mundo, após ter uma queda brusca nos lucros, e também ter informado de corte de empregos para reduzir custo em meio á queda na venda de filmes fotográficos. Suas ações disparam 130% após anuncio de sua própria criptomoeda.


KodakCoins da Kodak a nova criptomoeda faz ações da empresa dispararo blockchain, a empresa pretende lançar uma plataforma, batizada de KodakOne, que irá funcionar como "um registro de contabilidade criptografado de direitos autorais para fotógrafos e agências".


Pelo sistema, os profissionais de fotografia poderão registrar seus trabalhos em um blockchain. Enquanto isso, o pagamento para uso das imagens será feito no mesmo sistema usando moedas digitais chamadas de KodakCoins.
"Para os fotógrafos que há muito se esforçaram para afirmar o controle sobre seus trabalho e como ele é usado, essas palavras-chave são as chaves para resolver o que parecia um problema insolúvel", disse o CEO da empresa, Jeff Clarke.
O ICO (Oferta Inicial de Moedas, na sigla em inglês), será feita em 31 de janeiro e está aberta para investidores de diversos países.


Fonte: infomoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário