Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ethereum é a melhor moeda para apoiar ICOs?

O boom da criptografia está em pleno andamento e não mostra sinais de parada. Mais e mais pessoas estão negociando ativamente uma gama cada vez maior de toques criptográficos, com o limite de mercado global de criptomoedas subindo para as alturas incontáveis e instituições financeiras maiores estão tomando conhecimento.


O software que obteve a maior quantidade de suporte do setor financeiro "tradicional" é o nomeante chamado Ethereum, cujo token associado é chamado de Ether. A Ethereum esteve no centro da explosão do cripto, recebendo mais atenção da imprensa do que qualquer outro software mais versátil tenha emergido de sua sombra.

Em particular, Ethereum mostrou sua utilidade como uma plataforma para ICOs. Mas é a melhor moeda para apoiar ICOs? Com o mercado de criptografia em fluxo constante, essa não é uma questão de responder.

Como funcionam as OIC

ICO significa inicialização de moedas. É uma abreviatura e uma terminologia emprestadas do mercado de ações tradicional, onde uma Oferta Pública Inicial refere-se á primeira flotação de uma empresa, permitindo que os investidores adquiram ações.

Da mesma forma, em uma OIC, os investidores têm a chance de comprar os primeiros tokens de uma nova moeda, na esperança de que acabem por crescer em ações muito mais valiosas. As ICOs são basicamente uma forma de angariação de fundos, já que o grupo que faz parte recebe outras criptografia já valiosas em troca da sua nova.

Diferenças de IPOs

A empresa que faz o ICO normalmente emitirá um whitepaper, um documento explicando a empresa proposta e a plataforma-a-ser, bem como a tecnologia por trás da proposta, permitindo que os investidores aprendam mais antes de decidir se comprar.

Isso é notavelmente diferente de um IPO, no qual uma empresa geralmente já tem um sucesso demonstrável em que as pessoas estão bancando quando compram. Ao contrário de um IPO, o token não oferece nenhum patrimônio ou direitos reais como acionista, mais isso permite que você especule no futuro da empresa (e lucro grande se o seu valor aumentar). 

As ICOs estão se tornando uma nova maneira popular para as empresas nascentes aprimorar seus projetos sem depender de capital de risco, mas dependem de uma rede pré-existente para funcionar corretamente.

Porque não Bitcoin?

Embora a Bitcoin seja a moeda de criptografia mais popular e tenha o maior perfil na mídia, há coisas sobre sua cadeia de blocos que dificulta o lançamento de ICOs.


O Bitcoin não foi projetado com várias aplicações em mente. Pretendia-se trabalhar principalmente como um sistema monetário, um livro de contas descentralizado de contas e transações. A execução de contratos ICO requer código para calcular e distribuir tokens sobre este livro, o que é muito tedioso como o software limitado do Bitcoin, Bitcoin também não é um sistema Turing completo.

Isto foi concebido como uma medida de segurança para evitar laços de programação que os hackers poderiam usar para lançar ataques de negação de serviço, mas também dificulta os programadores para verificar informações e calcular o valor de seu token durante a oferta, aspectos importantes de um ICO de sucesso.

Porque Ethereum?

Ethereum não tem nenhum dos problemas acima, tornando muito fácil a criação de novas moedas, e o crescimento de sua cadeia de blocos é um grande parte responsável pela explosão das ICOs, Além de ser Turing completo, seu sistema usa uma estrutura de dados chamada Merkle Patricia Tree que permite a execução de contratos inteligentes.

Ether mostrou sua utilidade como uma plataforma para novas ICOs.

Esses bits de código muito importantes calculam automaticamente os fundos arrecadados no ICO, verificam e confirmam as transferências de fundos e distribuem os tokens para aqueles que os compram.

Alternativas a Ethereum

O fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, advertiu contra as ICOs de arrecadação de dinheiro, e houve problemas com os tempos de processamento de transações lentas durante as ofertas. Mas empresas empreendedoras não precisam necessariamente usar Ethereum para lançar seus tokens.

Embora quase todas as ICOs, aconteçam com novos tokens sendo trocados pelo Ether, existem algumas alternativas emergentes. Stellar é uma criptografia fundada em parte por Jed McCaleb, que construiu o maior mercado de Bitcoin do mundo a partir de 2010, e parece expressamente destinado às ICOs, especialmente aquelas "que não requerem contratos inteligentes complexos''.

Stellar evitará as transações laggy de EIOE ICOs, além de evitar o risco da linguagem Turing de Ethereum. Outras alternativas incluem NXT e Waves, ambos também oferecendo transações mais rápidas.

Hoje, também quero apresentar a você SPHERE, nova rede social baseada em Criptocurrency SAT e Niobium (NBC) da Bomesp duas novas moedas com atrelação a Ethereum. Visite nossos artigos logo abaixo:



Qual é a sua opinião sobre essas duas ICOs citadas acima? Você compraria? Deixe seu comentário em nossa seção de comentários logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário