Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

SMS enviado quer roubar dados de acesso do Mercado Bitcoin

O Bitcoin vem despertando curiosidade de milhões de investidores, mas também desperta o caminho de fraudadores, pelo motivo de sua valorização tão alta em 2017 chegando quase a R$ 70 mil reais falando de nossa moeda brasileira os golpes vão rolando pela internet.

SMS fraude que usuário recebe para roubar acesso a sua conta Mercado Bitcoin

Essa é mais nova fraude no mundo da internet, quem investi em bitcoin, compra ou vende, através da corretora Mercado Bitcoinhttps://www.mercadobitcoin.com.br/, este é o site oficial, citado, efetue suas transações e acesso a sua conta através dele.


Centenas de pessoas, talvez até milhões de brasileiros que já tem conhecimento da moeda digital Bitcoin, possuem conta nesta corretora o Mercado Bitcoin. Mas precisam se atentar nos SMS enviados para seu celular em modo de spam, no mundo da internet estamos todos vulneráveis a rackers.

Link recebido em celular de usuário ( http://goo.gl/dxCdk7 ), mas para possuir algo por exemplo, autêntico, foi convertido para as URLs encurtadas do encurtador de URLs do Google, mas na realidade, o usuário acessando este link é convertido rapidamente para ( http://www.sitelsistemi.it/mercadobitcoin// ).


Mas tem um breve detalhe o link fraude (http://goo.gl/dxCdk7) para ter acesso a conta BTC de usuários do Mercado Bitcoin, ao clicar, acessando de um notebook ou PC o acesso é corrompido ( 404 Not Found). Mas tem acesso direto e com sucesso de celulares smartphones veja foto abaixo:


Olhe também foto do SMS enviado acima, e como se pode ajudar alertando usuários do mercado bitcoin em não fornecedor seus dados para site fraudulentos como este ( http://www.sitelsistemi.it/mercadobitcoin//). 

Uma fraude que pode prejudicar centenas de pessoas e usuários do mercado bitcoin, mas para garantir que não caia em fraudes como esta, procure sempre o acesso no site oficial, não importa a corretora que esteja usando, use mais segurança como Google Authenticator, login e confirmações por e-mail.

Site oficial Mercado Bitcoin atente-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário