Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Sphere Social ICO lançamento programado para fevereiro de 2018

A equipe da Sphere Social ICO está trabalhando duro, atingindo 200k membros de referência registrados, 14k membros em seu aplicativo no Google Play, quase 2k assinantes de seu canal do telegram e mais 1k participantes em seu programa de recompensas.


Os usuários estão muito ansiosos para a oferta inicial de moedas da Sphere Social (ICO), iniciando uma revolução digital. Infelizmente ocorreu um obstáculo, segundo informações de seu canal oficial, em seu projeto atual-a-carteira, e foi preciso ajustar a linha de tempo da ICO para atender seus novos parâmetros.

O lançamento da Sphere Social ICO foi atrasado por um mês. A novas datas da OIC será no dia 12 de fevereiro e 9 de abril de 2018!

O tempo adicional será usado para depuração e mais testes de estress da carteira. Oferecendo sua carteira gratuitamente para todos usuários da SPHERE / SAT. A carteira usurá um contrato inteligente que será implantado na rede ETHEREUM.

Ele vai escrever para o bloco em cadeia através do contrato inteligente da Sphere e terá recursos como transferência direta para outro usuário, histórico de transações e muitos mais.

Sphere ICO Decentralized Social Network

A Sphere está comprometida com seus usuários, valorizando tanto o seu suporte, com a certeza de que a carteira está completamente pronta para uso no momento em que iniciará sua ICO, para que seu usuário não tenha problemas para armazenar seus Tokens de atividade social (SAT).


Há um revestimento de prata definitivo para o atraso: o pré-programa e o programa de recompensas também são estendidos! O usuário Sphere tem mais tempo para comprar nos preços de pré-venda ou ganha o seu SAT, ajudando o projeto a aumentar a conscientização pública da Sphere / SAT.

A Sphere Social ICO agradece seus usuários dizendo:
"Agradecemos sua flexibilidade e compreensão à medida que enfrentamos esse atraso imprevisto. Estamos confiantes de que, uma vez que a carteira  seja totalmente testada e aprovada para uso, seremos executados a ICO de forma suave e eficiente".
 CRIAR CONTA PESSOAL
Fonte: Equipe Sphere Social ICO - Whatsapp (11) 98405-3887 - Afiliado Sphere

3 comentários:

  1. Respostas
    1. CRIE SUA CONTA PESSOAL ATRAVÉS DESTE LINK - https://sphere.social/?ref_code=5309-b5595eb8

      DEPOIS CONFIRME CADASTRO ATRAVÉS DE SEU E-MAIL.

      Excluir
  2. Invest in Ethereum on eToro the World's Top Social Trading Network...

    Join millions who have already discovered easier methods for investing in Ethereum...

    Learn from established eToro traders or copy their positions automatically!

    ResponderExcluir