Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mercado Cryptocurrency pode atingir US$ 1 trilhão de dólares

Cryptocurrencies poderia ir em uma corrida de touro maior do que no ano passado e passar a marca do valor de US $ 1 trilhão de dólares, disse Jamie Burke, CEO da Outlier Ventures e especialistas da CNBC após um recente venda violenta em moedas digitais.


Os avanços tecnológicos e os novos produtos para investidores poderiam empurrar o bitcoin para US $ 50.000 em 2018, os investidores podem se concentrar nas chamadas "tokens de utilidade" este ano, que são moedas digitais que podem alimentar as tecnologias de cadeias de blocos, de acordo com um especialista.

A Bitcoin viu uma enorme queda nos últimos dias, caindo abaixo de US $ 6.000 pela primeira vez desde meados de novembro. Nesta quarta-feira, estava negociando acima do nível de US $ 7.000 à medida que o mercado de criptografia se estabiliza.


Em seu ponto mais baixo na terça-feira, o mercado total de criptografia viu mais de US $ 550 bilhões, eliminou seu valor. Mas os interessados da indústria vêem outra manifestação á frente.

"O aumento do reconhecimento regulamentar das trocas de cryptocurrency, a entrada do capital institucional e os principais desenvolvimentos tecnológicos contribuirão para os preços de aceleração e aceleração do mercado para todos os novos níveis este ano", disse Thomas Glucksmann, chefe do desenvolvimento de negócios da APAC na troca de criptografia de Gatecoin por e-mail na terça-feira.

"Não há razão para não podermos ver o bitcoin empurrando $ 50,000 até dezembro".

Os avanços tecnológicos referentes à Glucksmann incluem o chamado Lghtning Network da Bitcoin, o que aumentaria as velocidades de transação muito lentas usando a cryptocurrency.

"Um possível aperitivo para os touros, ou o catalisador para a recuperação, será o lançamento de outro instrumento apoiado em criptografia listado em uma grande troca. Existem vários candidatos no pipeline, é apenas uma questão de tempo até que possamos uma base de criptografia apoiada ETF (fundo negociado em bolsa)".


No ano passado, o CME e o CBOE lançaram produtos de futuros bitcoin que as pessoas poderiam negociar. E a CEO da Nasdaq, Adena Friendman, disse á CNBC em uma entrevista recente que a troca estava "continuando a investigar" futuros de criptografia.

Ainda não existe um ETF bitcoin ou um fundo negociado em bolsa no mercado. Um ETF rastreia o preço de um ativo e permite que as pessoas troquem bitcoin sem ter que comprar a moeda digital em uma troca. Os investidores de criptografia notáveis Cameron e Tyler Winklevoss, os irmãos que fundaram a troca de moeda digital Gemini Trust, tiveram uma aplicação ETF rejeitada no ano passado.

'Crypto Winter' está chegando

A recente venda de criptografia ocorreu após grandes aumentos de preços para muitas moedas no ano passado. O Bitcoin aumentou cerca de 1300% , enquanto o Ethereum aumentou mais 8000% e a ondulação cresceu mais de 32000%.

Embora o aumento dos preços tenha sido enorme, alguns especialistas acham que este ano pode ser ainda maior.

"Acreditamos que, depois de fevereiro, o mercado provavelmente fará uma comparação de corridas de touros, se não maior do que o ano passado, potencialmente atingindo a marca de trilhões de dólares, antes que um crypto inverno apropriado se estabeleça onde o mercado se concentra mais em fundamentos de mercado apropriados" , jamie Burke, CEO da Outlier Ventures, uma empresa de capital de risco que se concentra nos investimentos em cadeia de blocos, disse á CNBC por e-mail na terça-feira.


Fonte: CNBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário