Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

sexta-feira, 9 de março de 2018

ETHMine Minerar Ethereum através de contratos inteligentes

Empresa em Hong kong baseada em visão de fazer Ether (Minerar Ethereum), cria plataforma para investidores pequeno, médio e de grande porte interessados em lucrar com criptomoedas. As moedas digitais é coisa nova mundialmente mas muitos dos que se interessam por esse mercado estão aproveitando uma grande fatia do bolo.

A tecnologia de informação ETHM limitada em Hong Kong uma empresa de tecnologia na visão de minerar ethereum a segunda moeda digital mais forte no mercado das criptomoedas. Mineração fácil e acessível para todos em qualquer parte do mundo.

Na ETHMine Minerar Ether fica muito mais fácil e rentável

Lá não são cobradas taxas de pool, os clientes não são obrigados a esperar ou pagar o envio. A ETHMine (Mina ETH) fornece as pessoas, maneira fácil de aluguel de poder de mineração sem a preocupação do lado técnico das coisas ou instabilidade de mercados de criptografia.

ETHMine (ETHM INFORMATION TECHNOLOGY LIMITED[HK])

Com a compra de um contrato de mineração éther, uma parte da GPU, ou seja, unidade de processamento gráfico também é comprado para mineração Ethereum (Ethash ou Dagger-Hashimoto é o algoritmo de hashing que é usado para mineração ether.

O Ethash precisa de um DAG arquivo para executar cálculos. O arquivo cresce com o tempo o que explica que há exigência de mais operações para cada uma das operações de hashing. Isso significa que a taxa de hash efetiva diminui com pouco crescimento do arquivo DAG.

Isso deve ser considerado enquanto comparado a produção teórica do poder de hash, muitas partes móveis entram em jogo para mitigar Ether e realmente lucrar com isso.

Você precisa estar atento até agora com a tecnologia mais recente!

Saiba como funciona sob o capô, crie um serviço de mineração ambiente, onde os custos de eletricidade, internet e o grupo de mineração que você participa é razoável, e você também deve ter um clima especial e espaço seguro onde você pode executar a mineração.

E mesmo quando você cobriu toda as bases , você não pode ter certeza da sua rentabilidade. ETHMine fornece-lhe uma maneira fácil de alugar o poder do hashing, sem você se preocupar com o lado técnico das coisas ou a instabilidade de mercados de criptografia.

Preços fixos e uma taxa fixa significa que você sabe o que está recebendo depois de se inscrever para um contrato de mineração de ether com a ETHMine a empresa sempre usa e continuará a usar a mineração atual hardware - esteja á frente da tecnologia! Assista um vídeo abaixo e veja das possibilidades estruturais.


O que é Ethereum?

Ethereum é uma plataforma de computação baseada em tecnologia blockchain. É uma fonte aberta projeto que fez grandes avanços no mundo de criptografia, e é o protocolo subjacente para muitas aplicações descentralizadas e criptografia, e Ether, o próprio bem digital do sistema Ethereum, está atualmente em segundo lugar apenas atrás do Bitcoin no valor de mercado e domínio.

Contratos inteligentes

Ethereum possuiu contratos inteligentes, que se refere ao código de computador que pode facilitar e processar troca de bens, bens ou qualquer coisa de valor, muito como um contrato tradicional. Contratos inteligentes são executados no bloqueio em si, que não pode ser editado ou corrompido. Isto significa que o próprio contrato são incorruptível e não sujeito a fraude ou censura.

Ethereum Virtual Machine

A razão Ethereum é um sistema tão popular, é que é muito menos limitado do que outras cadeias de blocos, em termos de quais aplicativos podem ser desenvolvidos e usado. Não se limita a qualquer programação, idioma - qualquer idioma pode ser usado para programar e desenvolve aplicações, que abre novas possibilidades (ICOS).

A Ethereum Virtual Machine (EVM) é um software completo de Turing que funciona no Ethereum, sistema criado para revolucionar o desenvolvimento de aplicações de cadeias de blocos, e é exatamente isso que tem alcançado até agora, tornando tais aplicações mais versátil e mais fácil de desenvolver e usar e.
"Não se limita a qualquer uma linguagem de programação - qualquer idioma pode ser usado para programar e desenvolver aplicações, que abre novas possibilidades"
Utilitário: Aplicativos descentralizados

A maioria das aplicações web (navegadores, motores de busca, plataformas de redes sociais) são centralizadas, o que significa que eles originam de uma hospedagem central singular fornecedor. Isso apresenta uma série de problemas.

Se o serviço do provedor de hospedagem é interrompido ou o a infra-estrutura está danificada, o aplicativo falha até quando o problema for resolvido, resultando em tempo de inatividade mundial do aplicativo. O conteúdo da web pode também ser facilmente censurado pelas autoridades governamentais que simplesmente precisam remover informações dos servidores de provedores de hospedagem central para suprimir noticias, etc.

As Aplicações centralizadas são muito vulneráveis para hackear, censurar e falhar acidentalmente. Os aplicativos descentralizados (dapps) podem ser criados usando Ethereum, e de fato aplicações mais centralizadas também podem ser hospedado pela Ethereum, substituindo o backend como o sistema Ethereum sem aviso, diferença na experiência do usuário na UI do frontend. Com quase 27.000 em muitos países diferentes, em vez de apenas um ponto central, Ethereum dapps é muito mais seguro contra hackers e censuras do que aplicativos centralizados.

Isso tem grandes aplicações para a proteção de dados serviços entre muitos outros, como informação como crédito, os detalhes do cartão tornam-se muito mais difíceis de copiar e roubar, e remove o potencial de centralização hospedando funcionários para alterar ou roubar sensíveis informações do banco de dados centralizado porque a informação é descentralizada e distribuída por 27.000 locais no país.

Apps no sistema Ethereum são backup automático, o que significa os dados não podem ser perdidos e o aplicativo nunca sofrerá do tempo de inatividade e não pode ser desligado. Ethereum está sendo usando para desenvolver aplicações em setores como imobiliário, finanças, seguros e muito mais.

ETHER !

Ether é o digital que "alimenta" o sistema Ethereum, e é a segunda moeda mais valiosa no cripto mercado a partir de 02 de fevereiro de 2018. Enquanto ninguém possui o sistema Ethereum, há taxas envolvidas em operando, e Ether é a moeda que paga estas taxas e permite que os processos computacionais ocorrem.

O custo das transações é medido em uma unidade chamada "gas", que mede o quanto "trabalho" está envolvido no processamento de algo no sistema. Os custos do gas são pagos no Ether, dando ao bem uma real utilidade que é fundamental para o sistema.

Muitas criptografia agora correm no sistema Ethereum,dando origem ao padrão token ERC20, um conjunto das regras estabelecidas para os desenvolvedores de ativos que desejam usar o sistema como o protocolo para a sua moeda a seguir. Existem atualmente milhares de ERC20 compatíveis tokens no mercado.

Começando na ETHMine

A plataforma de serviço ETHMine foi criada com o cliente em mente. A plataforma foi projetada de forma que seja fácil para os clientes navegarem em torno do site sem qualquer problema. É muito fácil de entender e bastante fácil de usar.

No entanto, todos entendem de forma diferente. Então, se você ainda precisar de ajuda para realizar qualquer ação como abrir sua conta, inscrever-se para um contrato de mineração, coleta de interesse e mais, então siga o guia abaixo, passo a passo:

Passo 1 - Criar sua conta gratuita: Abrir uma conta ETHMine é rápida, fácil e livre. Não será cobrados taxas mensais ou anuais para uma conta pessoal. O cliente inclusivo, a política se estende aos usuários em todos os cantos do mundo. independente de onde você mora, você é elegível para se candidatar para uma conta gratuita. Para se inscrever, basta clicar no registro botão e preencha o formulário correspondente. Tão fácil quanto isso, e você terá sua conta pessoal.

Passo 2 - Ganhar sobre os serviços: Antes de iniciar a mineração de Ether com ETHMine, é melhor explorar os serviços de todos os ângulos para escolher o caminho que funciona melhor para seus objetivos.

Você tem dois ótimas opções de ganhos: você pode se tornar um regional ou representante mundial, o que lhe permite participar do lucrativo programa de afiliados, ou você pode, participar de serviços de mineração inteligente para garantir uma estável, renda diária. Se você não pode decidir, não tenha medo - você pode ativar ambas as opções de ganhos simultaneamente.

Passo 3 - Inscreva-se para um Contrato de Mineração: Inscrever -se para um contrato de mineração é rápido e fácil, você pode fazê-lo a partir de sua conta pessoal, "Contratos" seção. Observe que o valor mínimo necessário é de US $10, para um contrato que lhe garante 2,60% de renda diária.

Seu interesse cresce como seu ativo, um contrato de mineração é executado para um ano, mas você pode sair dele a qualquer momento por tão pouco como uma taxa de 5% do seu investimento ativo.

Retiradas Imediatas

Umas das suas maiores vantagens com a ETHMine, o participante é a função do negócio de "pagamento sob demanda". Este serviço de pagamento está disponível para todos os clientes que estão usando a plataforma de pagamento Bitcoin. Uma vez que você solicitar uma retirada, os fundos são distribuídos para sua conta designada em segundos. Transação informações são fornecidas em tempo real, então você pode verificar suas retiradas em qualquer explorador de blocos local na rede internet. ETHMine não cobra taxas por retiradas. Observe que a retirada máxima o tempo é de 24 horas.

Participe do programa ETHMine representativo

Os representantes são premiados com comissão de referência, que é de 5% da sua referência contribuição. Você só pode solicitar um representante status, se você tive um total de US $1000, contrato mineração ethereum ativa. É um pequeno obrigado por expandir sua rede em todo o mundo. Toda a comissão de afiliados é aplicado diretamente ao saldo da sua conta pessoal.

ETHMine Contratos de Mineração

A plataforma de mineração ETHMine oferece uma oportunidade para comprar três contratos de mineração diferentes. A compra mínima para o pacote inicial é de US $10, para mais avançado é US $5.000, e para Ether superior contrato de mineração seria de US $20.000.

Você também pode comprar um contrato de mineração através de um determinada quantidade, que será aplicada a uma embalagem de acordo com o valor investido. Por exemplo, um investimento de US $100 será aplicado ao pacote de interesse diário de 2,6%, enquanto que $7,777 serão aplicados ao interesse diário de 2,8% no pacote e assim por diante.

Um contrato de mineração ETHMine é executado por ano, com uma opção para sair antes disso por uma taxa de 5% do seu montante de investimento ativo. Você pode sair do seu contrato de mineração a qualquer momento, sem restrições.

Seu interesse diário será adicionado á sua conta equilíbrio diariamente, desde que você tenha um contrato ativo em execução. Hashing varia de 10MH / s a 10 000 MH / s, dependendo da sua contribuição aplicada. Quanto maior o valor da contribuição, maior poder de hash power.

Graças ao uso de inteligentes tecnologias de mineração ether, sua taxa de juros diária é corrigido e não pode ser influenciado pela volatilidade do mercado, e seu poder de hashing será ajustado de acordo com sua taxa de juros.

Para opções de pagamento, são aceitos algumas criptografias, como Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Dogecoin e Litecoin. Retiradas para Bitcoin são processado instantaneamente, onde para outras opções de pagamento, será pago dentro de 24 horas. Não há taxa para retiradas de juros e a retirada mínima, o valor é de US $ 5.00.

"Agora que você ficou por dentro do mundo Ethereum e como extrair lucros dessa fonte, fique livre em iniciar seu primeiro contrato de mineração ethereum inteligente".

CRIAR CONTA ETHMINE

Temos também um material importante em nosso canal do Youtube que você pode está assistindo aqui mesmo, abaixo:



Contato/whatsapp: +55 11 98405-3887

Grupo de suporte ETHMine:

2 comentários:

  1. Invest in LiteCoin on eToro the World's Best Social Trading Network!

    Join millions who have already discovered easier strategies for investing in LiteCoin.

    Learn from experienced eToro traders or copy their positions automatically!

    ResponderExcluir
  2. Invest in Ethereum on eToro the World’s Best Social Trading Network!

    Join millions who have already discovered easier strategies for investing in Ethereum...

    Learn from experienced eToro traders or copy their positions automatically!

    ResponderExcluir