Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

Alcateia Investimentos - Aplicações Financeiras

O Grupo Alcateia Investimentos teve seu inicio em maio de 2015. Mas após um ano no mercado financeiro trabalhando somente entre amigos, familiares, etc. Surgiu uma grande ideia e com o amplo conhecimento no mercado de Day-Trade para alcançar a rentabilidade de investimentos como Poupança, CDB, CBD, Tesouro Direto, entre outros diariamente.


A Alcateia Investimentos criou estratégias diárias de compra e venda de Cripto Moedas, Forex, Trader Esportivo, e também na Bolsa de Valores Internacional. Com isso foi elaborado uma plataforma online 100% digital sem atendimento físico, fornecendo Gerentes de Relacionamento denominados por ( Lobos Alfa), para prestar o melhor atendimento possível ao investidor.

Como funciona Alcateia Investimentos?

Na Alcateia Investimentos o primeiro passo é fazer o seu cadastro gratuito, logo após será enviado um e-mail de confirmação para que seja provado a veracidade da sua conta.

Na Alcateia Investimentos que opera no Day-Trade ( Compra e Venda Diária), pode ter o alcance de Lucro de até 2% diário.

O próximo passo é a realização de um novo depósito onde o investidor terá a opção de efetuar o pagamento via DOC/TED (Permitido somente transferências de origem do CPF do titular da conta), ou Boleto Bancário.


Após efetuado o pagamento para o Grupo Alcateia Investimentos, será disponibilizo o valor em cus conta virtual no qual você optar por 3 tipos de investimentos:

Qual o tipo de aplicação financeira?
  1. Investimento a Curto Prazo ( Carência de 90 dias).
  2. Investimento a Médio prazo ( Carência de 180 dias), mais premiação de 5% sobre investimento por bônus de permanência.
  3. Investimento a Longo Prazo ( Carência de 270 dias), mais premiação de 10% sobre o investimento por bônus de permanência.
Lembrando que na Alcateia Investimentos você pode ter inúmeros investimentos simultâneos e em prazos diferentes. E após a seleção do plano, é lhe fornecido um contrato digital de prestações de serviços em sua plataforma, e no seu e-mail.

Mas qual é a Rentabilidade sobre o valor investido?

A Alcateia operando no Day-Trade ( Compra e Venda Diária), pode ter o alcance de Lucro de até 2% diário, mas nunca é gerado prejuízo ( rentabilidade negativa).

Quanto é pago pelos serviços da Alcateia?
  • Não é cobrado nenhuma taxa mensal de administração, nem tarifas operacionais. Isso quer dizer que quando o investidor quiser retirar lucros não será cobrado taxas sobre saques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário