Investir buscando Renda Passiva no Mercado de Criptomoedas é acumular Riqueza!

Últimas Notícias

zurc investimentos unindo investidores a grandes negocios

A Zurc Investimentos uma empresa de intermediação de negócios que se associa com empresários excepcionais para construir empresas rentáveis, duradoras, que causem alto impacto á sociedade gerando emprego, renda e benefícios a curto, médio e longo prazo.


Além do capital, a Zurc Investimentos oferece conhecimento em primeira mão e insights em estratégia, execução operacional, team-buildind, crescimento, tecnologia, produtos, redes e muitos mais.

A Zurc Investimentos Intermediação de Negócios fazendo muito mais pelo seu dinheiro.

Uma empresa com uma equipe que desenvolve sinergia e foco no desafio de trabalhar em conjunto com empresários, empreendedores e colaboradores para ajudar você a maximizar as chances de sucesso nos diversos empreendimentos intermediados.

Por dentro dá Zurc Investimentos


Primeiro pedido de Saque - Zurc Investimentos paga

Plano de negócios

Você investi seu dinheiro na Poupança? Mas não vê ele render de jeito algum. O tempo só passa, não é verdade e ele continua lá parado, rendendo talvez centavos.

Então veja porque deixar dinheiro na Poupança é dinheiro parado, mais ou menos vai te render de 0,1 a 0,5% ao mês. Enquanto seu dinheiro trabalha dentro da Zurc Investimentos te proporcionando uma base de 1,35% ao dia, um total de 40,5% ao mês com base nas negociações em Startups (Saiba mais).


Tabela Zurc Venture
Cadastros entre em Contato/Whatsapp: (11) 98405-3887

Fonte: Zurc Investimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário